Oi e Shell abrem inscrições para programas de estágio

A Oi e a Shell estão com as inscrições abertas para vagas de estágio. As oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior. Os candidatos devem concluir o curso entre novembro de 2016 e julho de 2018.

Veja os programas de cada empresa:

Confira todas as vagas no site. Cadastre-se:


Aproveite e conheça o perfil de nossa agência de empregos e seja avisado de outras vagas de empregos.
Curta nossa página para saber mais, clique aqui

Receba vagas de emprego em primeira mão:
Participe do nosso Grupo de RH Vagas de Empregos (apenas para convidados deste site)

Oi
A Oi está selecionando 150 estudantes de ensino superior e ensino técnico para o Programa Geração Estágio.

Para o Geração Estágio Superior, as vagas são para estudantes de áreas como engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis e direito. No Geração Estágio Técnico, há oportunidades para alunos de técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica.

O Geração Estágio Superior tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre maio de 2017 e maio de 2018.

Já o Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre novembro de 2016 e maio de 2017. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi até o dia 11 de março.

A distribuição das vagas pelos estados ainda será divulgada. A seleção acontecerá ao longo de mês de março e o início das atividades será em abril.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece plano de celular, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo.

Shell
A Shell abriu as inscrições para oportunidades de estágio para estudantes de oito cursos diferentes, no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.shell.com.br/rh.

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de inglês avançado.

No Rio de Janeiro, as vagas são para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (mecânica, petróleo, de produção e química) e eelações internacionais. Já em São Paulo, as oportunidades são para as engenharias mecânica e química.

A carga horária é de quatro horas diárias, podendo ser estendida para seis horas por dia durante o período de férias acadêmicas, se isso for de interesse do estagiário.

Comentários